Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dark Shadow -Novo filme!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Dark Shadow -Novo filme! Empty
MensagemAssunto: Dark Shadow -Novo filme!   Dark Shadow -Novo filme! EmptyDom Mar 20, 2011 8:00 pm

Filmagens de Dark Shadow começarão só em abril
A data de início das filmagens de Dark Shadows, nova parceria entre o diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp, já está marcada. De acordo com o Deadline, as gravações, que deveriam acontecer em janeiro, foram adiadas para abril de 2011. (…)


Johnny fala à MTV sobre Dark Shadows

Sweeney Todd. Ichabod Crane. Willy Wonka. Sem cometer erros, Johnny Depp está acostumado a prosperar com os personagens sombrios e criar personagens amados. Mas mesmo o ator tendo trazido sua técnica única para esses papéis bem conhecidos, ele está abordando seu mais novo personagem sombrio, Barnabas Collins, com um pouco de cuidado.

Quando Depp começar a filmar “Dark Shadows”, ele será forçado a interpretar o mesmo personagem tão famosamente e habilmente interpretado por Jonathan Frid no seriado de 1960. Esse é um grande desafio para ser cumprido e Depp sabe isso – na verdade, ele está planejando uma performance bem próxima daquela protagonizada por Frid.

“Para mim, até as conversas que tive com Tim, sobre o que Jonathan Frid fez com aquele personagem e o visual clássico que ele criou, eu acho muito difícil me afastar muito daquilo”, ele disse à MTV enquanto promovia “Rango”. “Eu acho que será naquela área, talvez com alguns toques diferentes aqui e ali.”

(…) Para Depp, é a qualidade antiga do personagem que o levou até Barnabas, em primeiro lugar.
“Existe algo sobre esse vampiro estar voltando depois de 200 anos para esse mundo moderno, com um toque poético.Tenho um bom pressentimento quanto a isso. Mas o Barnabas de Jonathan era tão especial.”

"Colleen Atwood fez a primeira prova de roupa com Johnny Depp para 'Dark Shadows'."
http://twitter.com/elizadish - 3 horas atrás via web


retirado de: http://www.depplovers.com.br/

Imaginem que vampiro lindo que vai sair disso! johnny está com os cabelos longos e tirou a barba, já se preparando para esse personagem. frd12



Última edição por Sa-- em Dom Mar 20, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Dark Shadow -Novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Shadow -Novo filme!   Dark Shadow -Novo filme! EmptyDom Mar 20, 2011 8:17 pm

A estrela de 'Dark Shadows' ,Eva Green fala sobre o filme dos anos 70,e descreve a visão de Burton como "uma peça de teatro." Vou colocar como spoiler , pois ha descricao dos personagens.

Imaginávamos como Tim Burton estava planejando para compactar mais de 1.200 episódios de "Dark Shadows" em um longa-metragem. A resposta, ao que parece, é manter algumas coisas originais tendo também grande liberdade criativa.

A saber, enquanto Johnny Depp disse-nos como seria seu sobre Barnabas - o vampiro principal da novela sobrenatural dos anos 60 - não muda muito do caráter pioneiro por Jonathan Frid na série de TV, a co-estrela Angelique de Eva Green vai ser uma criação muito diferente do retratado por Lara Parker na época.

"Eu não vi a série de TV, mas pelo que eu vi na internet, é muito diferente. Minha personagem é muito diferente. Ela é americana, loira, legal, estilo anos 70," Green disse à MTV News. "Ela é uma bruxa sexy, poderosa na cidade, muito legal. Ela tem muitas faces. sobrenatural "

Note-se que ela disse “Anos 70”. Parece que Burton vai manter a época do seroado original, ao invés de ampliar até os dias atuais (embora, é claro, a série fez uso exagerado da viagem no tempo como um dispositivo de contar histórias). De fato, uma questão em andamento sobre "Dark Shadows" é o quão próximo Burton vai ficar do tom original da série, que variou de melodrama exagerado à contar histórias macabras. Será que o filme trah um tom mais, digamos, próximos ao tom sombrio de "Sleepy Hollow" ou o de "Alice no País das Maravilhas"? Segundo Green, "Dark Shadows", vai ser o contrário do que já vimos de Burton.

"É algo que ele nunca fez, eu acho", disse ela. "É muito mais focado nos atores. Poderia ser quase uma peça."
Green e Burton se reuniram três vezes sobre o projeto, a atriz disse-nos que nunca fez audição. "Nós conversamos muito sobre o papel. Mas eu não tive que ler- fazer teste -. Foi um milagre", ela riu.

Green e Depp ainda não discutiram o filme, mas ela espera que os ensaios comecem no próximo mês. "O roteiro é muito poderoso e divertido", disse ela. "A relação [Angelique] com Barnabas, tipo " Quem tem medo de Virginia Woolf 'é muito amor e ódio. - É muito engraçado. "

Veja o video da entrevista aqui : http://moviesblog.mtv.com/2011/03/16/dark-shadows-eva-green/

Tradução e postagem da ninalee, no fórum do http://www.depplovers.com.br/

Citação :
"Colleen Atwood fez a primeira prova de roupa com Johnny Depp para 'Dark Shadows'."
http://twitter.com/elizadish - 3 horas atrás via web

A Collen fazendo esse figurino ah!!! que vampiro vai ser esse, só imaginando....
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Dark Shadow -Novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Shadow -Novo filme!   Dark Shadow -Novo filme! EmptySeg Mar 21, 2011 12:00 am

ual ual ual *-* vai ficar muito show!
só um vampiro do tim pra acabar com esses vampiros da meyer inútil! gala
imagina, vai ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito f*da! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Dark Shadow -Novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Shadow -Novo filme!   Dark Shadow -Novo filme! EmptyTer Jul 26, 2011 8:17 pm

Ja vao para dois meses de filmagens e nao divulgam UMA foto de johnny, como Barnabas Collins.
So aparece fotos da floresta, da mansao, de muros Crying or Very sad Tim Burton e muito cruel. queremos logo ver o Johnny de vampiro.!
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Dark Shadow -Novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Shadow -Novo filme!   Dark Shadow -Novo filme! EmptyDom Jul 31, 2011 10:34 pm

tiiiim, seu malvado ): poax, podia liberar umas fotinhos, né?
mas enfim, tem que sobreviver a curiosidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dark Shadow -Novo filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Shadow -Novo filme!   Dark Shadow -Novo filme! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dark Shadow -Novo filme!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noticias de Vanessa Paradis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: